sexta-feira, 9 de maio de 2008

Piadas...

Dois velhinhos, amigos de muito tempo, conversam uma casa de repouso para idosos:-Barbosa, eu tenho oitenta e três anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?-Eu?! Ora, como um recém-nascido!-Como um recém-nascido?!-É, sim! Careca, sem dentes e acho que acabei de fazer xixi na calça.

Duas velhinhas, mas bem velhinhas, estão jogando cartas como sempre fazem.Uma delas olha para a outra e diz:-Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:-Você precisa dessa informação para quando?

Um menino de 5 anos está tomando banho e começa a olhar para os testículos.Então, ele pergunta para a mãe:-Mãe, isto é o meu cérebro?E a mãe:-Ainda não, filho.

O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor: - Queria um Papagaio que fosse especial. - Chegou na hora certa! Temos um bilíngue. Se levantar a patinha direita, ele fala Inglês. Se levantar a patinha esquerda, ele fala Francês. - E se eu levantar as duas patinhas? O Papagaio respondeu: - Aí eu caio!

Parado em um sinal fechado, o motorista vê um garoto, de uns treze anos, vendendo jornais e gritando a plenos pulmões a manchete:-Trinta e Um Adultos Foram Enganados por Um Adolescente!!! ...Garoto Engana Trinta e Um Adultos!O motorista não resiste à curiosidade, pega alguns trocados e compra um jornal do adolescente. Olha atentamente toda a primeira pagina, procurando a manchete do moleque espertalhão e não encontra nada. Exatamente no momento em que está pensando em reclamar com o vendedor, o sinal abre e ele tem que sair com o carro e ouve:-Trinta e Dois!!! Trinta e Dois Adultos Enganados por Um Adolescente! Trinta e Dois...

Nenhum comentário: